Rua Haddock Lobo, 1589

La Macca


A comuna de Gragnano está localizada na face sul do Vesúvio e aos pés do Monte Lattari (1.444 M), uma pequena província de Nápoles, com um área de 14 mil metros quadrado e com uma população ao redor de 29.000 pessoas. Essa posição geográfica deu a Gragnano condições ideais para a produção do Grano Duro, onde conta com mais de 20 produtores.

O ar quente do Golfo de Nápoles encontra o ar frio das montanhas, formando um pequeno ciclone justamente em Gragnano. Esse fenômeno climático conferia uma qualidade excepcional às massas, que eram secas nas ruas da cidade.

O Rei de Nápoles, Fernando IV de Bourbon, tratou de espalhar o seu principal produto para toda Península e depois à Europa. O Premiato Pastificio Afeltra reproduziu esse microclima fabuloso em suas salas de secagem, conferindo aos seus produtos as mesmas qualidades artesanais dos tempos passados. Essa é a razão da nossa escolha, trazer a você a tradição e a modernidade da cozinha Italiana.

Para iniciar ou terminar seu programa, montamos o Bar La Macca, com Drinks e cocktails tradicionais e contemporâneos, elaborados pelos nossos Premiados Bartenders. O La Macca traz para você um ambiente aconchegante e cordial , cuja informalidade visa o conforto do cliente. Montamos uma adega com duas mil garrafas oferecendo qualidade e diversidade com ótimas oportunidades.

Selecionamos nossos produtos priorizando a qualidade, assim foi a nossa escolha para o nosso Gelato, da marca Venchi, fabricado por nós todas as manhãs, no mesmo “Laboratório” onde produzimos as nossas massas frescas artesanais. As sobremesas, são elaboradas com receitas Italianas legítimas e encerram sua refeição deixando o desejo de voltar.

Receber você para uma experiência gastronômica é um imenso prazer.

VIVA LA MACCA

Maccaroneria Di Gragnano